Onde fica o backup do whatsapp no android. Sem memória no seu celular? Podem ser os áudios do WhatsApp. Apague! 2018-07-25

Onde fica o backup do whatsapp no android Rating: 6,1/10 1591 reviews

Como Restaurar um Backup do WhatsApp em Dispositivos iPhone e Android

onde fica o backup do whatsapp no android

Um aspeto fundamental do sistema de armazenamento do iCloud é a sua capacidade para recuperar dados e definições. A partir desse momento, elas ficarão salvas no iCloud. Esta função que já foi e voltou ao aplicativo diversas vezes, e agora está em definitivo, permite salvar conversas, fotos, áudios e até vídeos trocados nos bate-papos. Para fazer isso no iPhone, vá até a lista de conversas e deslize para a esquerda aquela que você deseja exportar. Abra o WhatsApp e toque sobre o ícone de três pontos no canto superior direito da tela.

Next

Como encontrar e apagar backups do WhatsApp no Google Drive

onde fica o backup do whatsapp no android

A dúvida mantém-se, é suficiente? Caso deseje também pode copiar para seu computador. No entanto, você precisa de ativar essa opção manualmente. Passo 2: Toque no menu Conversas. Vale observar que, através do próprio WhatsApp, o usuário consegue escolher se vídeos recebidos pelo mensageiro também devem ser incluídos nos backups ou não. Uma mensagem vai surgir na tela perguntando do que deseja fazer o backup, se dos dados ou mídia e aplicativos. Espero que tenha ajudado esse artigo.

Next

Como salvar suas conversas do WhatsApp no Google Drive

onde fica o backup do whatsapp no android

Se algo acontecer com seu smartphone ou se você tiver adquirido outro, é possível restaurar todos os dados e aplicativos. Até mesmo se você mudar de aparelho, basta entrar com a mesma conta principal em outro dispositivo, suas conversas agora apareceram no WhatsApp. Porém, é possível que você esteja incomodado com o volume de dados acumulado depois de muito tempo como já dissemos, tais cópias ocupam muito espaço em disco e queira se livrar arbitrariamente de alguns backups antigos. Passo 03 Após instalar o WhatsApp manualmente, abra o aplicativo. No geral só uso mesmo backup normal pelo google drive, mas as outras opções são interessantes. Permite restaurar Contatos, Mensagens e Notas diretamente para o dispositivo.

Next

Fazer backup do WhatsApp no Windows Phone

onde fica o backup do whatsapp no android

Basta clicar na opção Auto Backup que todas as conversas ficarão guardadas automaticamente. Então se você configura um iPhone do 0, o único jeito de recuperar as conversas do WhatsApp é mediante o Backup no iCloud. Se você não ativou o recurso, aprenda logo abaixo como ativá-lo e se já está ativo aprenda a localizá-lo em seu Drive. As alterações feitas no aparelho serão replicadas no serviço da Google, e vice-versa. A novidade é que agora o WhatsApp tem usado esse recurso para ir mais além. Toque nela e escolha onde quer salvar: pode enviar por email, salvar no app Notas, no Dropbox, iCloud Drive, em em diversos lugares da sua escolha. Com ele, podemos fazer cópias de aplicativos e dados.

Next

Como Restaurar um Backup do WhatsApp em Dispositivos iPhone e Android

onde fica o backup do whatsapp no android

Agora se você pensa que terá acesso ao conteúdo salvo pelo backup, e poderá vasculhar ele à vontade, está enganado. Existem vários aplicativos para fazer backups dos contatos mas alguns são complicados. Você pode escolher se quer que os vídeos em anexo sejam guardados também no backup ou não; caso o faça, lembre-se que ele ocupará muito mais espaço. Você também pode realizar o backup manualmente. O processo de restauro poderá demorar alguns minutos. Agora seus contatos ficaram salvos na memória do seu celular.

Next

Como Restaurar um Backup do WhatsApp em Dispositivos iPhone e Android

onde fica o backup do whatsapp no android

A novidade está presente na versão 2. E todos os outros dados importantes salvaguardados no iDispositivo, como anexos do WhatsApp, galeria de fotos e histórico de chamadas? Se te ajudou então compartilhe! Usando o Contacts da Google, você consegue manter toda a sua lista de contatos sincronizada com o Android. Não se preocupe, nenhuma instalação jamais será feita sem a sua autorização. Ao clicar nesse botão, o iPhone informa o tamanho das conversas por norma têm alguns megas apenas…. Você poderá acessar de qualquer lugar, mesmo que seu celular esteja longe;. Vantagens de usar este método Desde que você tenha criado um backup com antecedência, este método permite restaurar as suas mensagens de forma muito fácil e confiável; Também permite restaurar os seus arquivos de mídia; Desvantagens de usar este método Para este método funcionar corretamente, você tem que desinstalar e reinstalar o WhatsApp; Requer o mesmo número de celular e a conta Google usados para criar o backup, por isso não funciona se você esquecer a sua senha; Não permite restaurar arquivos seletivamente. A integração cria uma cópia de todas as conversas do mensageiro na nuvem do.

Next

Três Métodos para Baixar Facilmente um Backup do iCloud

onde fica o backup do whatsapp no android

O que significa que, caso o seu iPhone estrague, você vai perder todas as mensagens que enviou e recebeu até agora no Whatsapp…Felizmente, o aplicativo permite que você faça o backup das suas mensagens diretamente no seu iCloud, ficando com todas as conversas na nuvem. Fone disponibiliza todas as instruções necessárias na janela seguinte. Isso pode ser visto direto no aplicativo do Drive em seu menu principal. Se não tiver o devido backup dos seus dados do WhatsApp, continue a ler para saber como restaurar o seu backup do WhatsApp num dispositivo Android ou iPhone. Passo 4 Selecione o modo de scan. Assinale os dados que deseja e clique em Recuperar para salvar os dados no seu computador.

Next

Sem memória no seu celular? Podem ser os áudios do WhatsApp. Apague!

onde fica o backup do whatsapp no android

Agora você estará na raiz do Android, com diversas pastas relacionadas aos apps que você tem instalado no seu smartphone. É bem prático por criar um backup completo de uma vez só. Caso não tenha deletado nada, você pode simplesmente localizá-las com a ajuda de um gerenciador de arquivos, como você pode conferir nas nossas dicas logo abaixo! Nisso, estão diversas imagens, vídeos e as tão populares mensagens de áudio, é claro. Antes você poderia realizar um backup no próprio Windows Phone caso seu aparelho tivesse cartão de memória. O objetivo deste artigo é reunir em um só lugar todas as informações sobre como fazer o backup dos dados do WhatsApp. Também escolha salvar vídeos, ou só fotos e conversas.

Next

Como Restaurar um Backup do WhatsApp em Dispositivos iPhone e Android

onde fica o backup do whatsapp no android

Infelizmente, o backup feito por essa plataforma não pode ser transferido para outra, ou seja, seus dados armazenados no serviço da Apple não podem ser migrados para o app do Android. Desta forma, a atualização e republicação desta matéria se fará necessária com o tempo. Também não se esqueça de verificar se há espaço suficiente na nuvem. Em seguida, o iPhone iniciará o backup das conversas do WhatsApp para o iCloud. Affff esses estagiários da Globo. Passo 4 Pré-visualize e salve os dados que precisa no seu computador Assim que o processo de scan estiver concluído, você pode pré-visualizar os dados antes da recuperação.

Next

Como Fazer Backup do WhatsApp: 18 Passos (com Imagens)

onde fica o backup do whatsapp no android

Leia também: Encontrando áudios do WhatsApp Como mencionamos acima, você vai precisar da ajuda de um gerenciador de arquivos para o Android. Pros: Você pode seleconar e recuperar apenas os dados que desejar para o seu computador Suporta a maioria dos tipos de dados usados pelos usuários. Este método é mais recomendado para músicas, vídeos e fotos. Se não fluir, Mano, tenta entrar em contato com o Suporte do Whatsapp. Apps: O Zenfone vem com um aplicativo que faz o mesmo que o Titanium com a diferença de não precisar de root. Contudo, é bem verdade que agora ele se encontra cada vez mais compatível com o Windows Phone 8.


Next